1ª REUNIÃO ORDINÁRIA - CT do Plano de Recursos Hídricos_ CBHSI (1)

A Câmara Técnica – CT do Plano de Recursos Hídricos do CBHSI, instituída em 15 de abril de 2021, esteve reunida virtualmente em sua 1ª Reunião Ordinária para dar início ao seu trabalho de prestar informações, apoio técnico, examinar e relatar ao plenário do CBHSI assuntos relacionados ao Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica da Serra da Ibiapaba, como prevê a resolução nº03/2021.

A reunião contou com a eleição para coordenador da CT, por unanimidade foi eleito o representante do IFCE – Campus Tianguá e secretário adjunto do comitê José Adeilson Medeiros do Nascimento.

Na sequência, foi realizada a revisão do Diagnóstico da RHSI com as sugestões e considerações seguindo a análise pelas temáticas abordadas em cada capítulo do documento relatando as alterações que  os membros julgaram necessárias. Seguindo as etapas de elaboração do diagnóstico, após a análise da CT o material retornará para a equipe de elaboração do Plano que após a inclusão das sugestões e correções encaminhará o material a todos os membros do Comitê para apreciação, que deverá ser apresentado para aprovação durante a 33ª Reunião Ordinária do CBHSI agendada para o dia 25 de agosto.

O evento contou com a participação das 6 instituições que compõem a CT, representando 73.33% do Colegiado através dos membros da diretoria do CBHSI: Anna Elisabeth Vieira Parente, vice presidente; Francisco Carlos Dias, secretário; José Adeilson Medeiros do Nascimento, secretário-adjunto e os membros do Comitê, Tony Anderson Guedes Dantas, Jaime Gomes da Fonseca Filho e Maria de Lourdes Camilo do Nascimento. Mateus Perdigão técnico da GERHI/Fortaleza. Representando a Secretaria Executiva do Comitê, participaram Ewerton Torres, coordenador do Núcleo de Gestão Participativa da Cogerh/Crateús e as técnicas Nayara Carvalho e Edna Nascimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *