Serra da Ibiapaba: Grupo de Trabalho de Capacitação e Comunicação se reúne para definir os objetivos estratégicos

GT - Capacitação e Comunicação do CBHSI (1)

O Grupo de trabalho – GT de Capacitação e Comunicação do planejamento estratégico do CBHSI esteve reunido em sua 2º Reunião com o intuito de iniciar o trabalho de definição dos objetivos estratégicos do colegiado.

O GT começou o trabalho pelo eixo de Capacitação, definindo o objetivo estratégico, bem como o resultado esperado e as ações previstas para tal eixo. Assim, levando em consideração a importância de capacitar os membros do colegiado no que se refere a gestão dos recursos hídricos em articulação com o meio ambiente, planejando ações de capacitação voltadas para membros novos e veteranos do colegiado, foi decidido continuar com a estratégia de inclusão de capacitação dentro das reuniões ordinárias do Comitê, tendo em vista que, historicamente, há maior participação dos membros nas reuniões do que em atividades voltadas unicamente para capacitação.

O GT marcou um novo encontro para o dia 29 setembro para trabalhar o eixo de Comunicação a partir da análise do Plano de Comunicação do CBHSI aprovado no início deste ano.

Além do Grupo de Trabalho de Capacitação e Comunicação, o CBHSI tem mais dois grupos, o GT de Recursos Hídricos e o GT de Meio Ambiente e após a conclusão dos trabalhos dos GTs, as propostas de objetivos estratégicos, resultados esperados e ações a serem realizadas pensadas pelos grupos serão apresentadas ao plenário do CBHSI para apreciação e aprovação.

Participaram da reunião os integrantes do GT e membros do CBHSI, Adeilson Medeiros, representante do IFCE/Tianguá, Francisco Antônio, representante da Cáritas Diocesana de Tianguá, Joaquim de Sousa, representante do Sindicato dos Trabalhadores Assalariados e Assalariadas Rurais da Serra da Ibiapaba e Antônio João, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Tianguá. Pela secretaria executiva, participaram Ewerton Torres e Nayara Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *